Entretenimento

Lore Improta vai participar da Dança dos Famosos, diz colunista

Reprodução / Instagram
A Dança dos Famosos já tem uma cantora confirmada e começa no dia 3 de abril  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/03/2022, às 11h18   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Aos poucos começam a ser revelados os participantes da próxima edição da Dança dos Famosos, a primeira a ser comandada por Luciano Huck, no Domingão. Nesta segunda-feira (21), a primeira a ser anunciada foi a cantora Jojo Todynho, o que gerou alvoroço entre os internautas.

Agora, outro nome surge como certo no elenco que começa a se apresentar a partir do dia 3 de abril. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, Lore Improta é uma das famosas que vai disputar o título do quadro e um carro zero, premiação dada ao campeão.

A informação ainda não foi confirmada de forma oficial, como foi feita a de Jojo, através das redes sociais do programa. A reportagem do BNews procurou a assessoria de imprensa da esposa do cantor Leo Santana, mas ainda não teve retorno.

Vale lembrar que Lore já foi uma das bailarinas do programa, na época que era apresentado por Faustão. A baiana permaneceu no balé por dois anos. Ex-integrante da FitDance, atualmente possui um canal no YouTube, com quase 4 milhões de inscritos, onde também apresenta coreografias.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp