Entretenimento

Lore Improta se surpreende com atitude de Léo Santana como pai e elogia

Reprodução/Instagram
Lore Improta falou sobre a relação de Léo com a filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 21/03/2022, às 16h06   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Léo Santana tem deixado Lore Improta bem surpresa ao mostrar suas habilidades como pai. A dançarina, que recentemente teve sua maternidade criticada, contou sobre a parceria do cantor na criação de Liz, primeira filha do casal, nascida em setembro do ano passado.

“Léo tem me surpreendido muito como pai. Ele é um parceirão e tem curtido muito Liz. Ele pode estar super cansado, virado o dia sem dormir, mas ele faz questão de estar cada vez mais próximo”, elogiou, em entrevista à revista Quem.

Leia também:

A loira revelou as habilidades do pagodeiro com a pequena. “Ele viaja muito, mas quando está em casa, pega no colo, dá banho, troca fralda, bota para dormir... Com o Léo não tem corpo mole. Ele sabe que o tempo passa rápido e ser pai era o sonho da gente”, afirmou.

“A gente queria muito a Liz. Ela trouxe para nossa vida muita alegria. É muito tranquila e alegre”, disse. Ao ser questionada sobre a possibilidade de um irmãozinho para a primogênita, Lore não negou, mas garantiu que tem outros planos no momento. “Ainda não. Agora tenho muito trabalho pela frente”, contou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp