Entretenimento

‘Dança dos Famosos' anuncia primeira participante e web vai a loucura; saiba quem

Foto: Divulgação
A influenciadora promete garantir muito entretenimento para a competição  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 21/03/2022, às 16h04   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A ‘Dança dos Famosos’, quadro apresentado no programa Domingão com Huck, anunciou sua primeira competidora, na manhã desta segunda-feira (21), durante o programa Encontro, o nome da cantora Jojo Todynho como uma das integrantes do time balançou a web.

O anúncio da participação da influenciadora, que já havia sido dado com exclusividade pelo jornal Extra, enlouqueceu a web. O nome de Jojo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e a campeã de A Fazenda 12 comentou sobre este novo desafio durante o programa de Fátima Bernardes.

“Vou poder descobrir a dança. Só sei sambar e rebolar. É uma nova busca de experiência para a minha vida. Quando eu era criança, queria fazer balé, mas me matricularam na aula de luta (risos). Mas eu era a sensação lá de casa porque dançava samba, pagode e funk... Posso ter bastante dificuldade na Dança dos Famosos, mas sei que se eu esquecer algum passo, vou dar uma improvisada.  Vou falar a verdade: estou com medo! Acho que a valsa e o forró serão dois ritmos desafiadores”, confessou.

A artista também aproveitou para dar sua opinião sobre o BBB 22 e declarou sua torcida pelo ator Arthur Aguiar. “O que o Arthur fala tem muita coerência e estou esperando a saída da Laís com 99% dos votos”, afirmou sobre a eliminação no paredão da próxima terça-feira (22), formado por Laís, Douglas e Eliezer.

Saiba tudo o que está rolando no BBB 22

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp