Entretenimento

‘Dança dos Famosos’ define nomes de participantes, com ex-BBB e influenciadora famosa no elenco; confira

Reprodução/ TV Globo
Luciano Huck fez questão de convidar personalidades famosas para fazerem parte do elenco  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 18/03/2022, às 14h46   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O quadro ‘Dança dos Famosos’ do Domingão, com estreia prevista para o dia 27 e pela primeira vez sob o comando de Luciano Huck, já possui alguns nomes confirmados e promete liderar a audiência. De acordo com a notícia publicada pelo jornal Extra, nesta sexta-feira (18), o programa escalou diversos influenciadores.

Saiba tudo o que está rolando no BBB 22

Conhecida por ter uma personalidade forte e não ter “papas na língua”, Jojo Todynho fará parte do elenco dançante do programa. A cantora foi campeã de A Fazenda 12, mas vem ganhando cada vez mais espaço na Globo com seu programa no Multishow.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por JoJo (@jojotodynho)

Gil do Vigor, que vem fazendo diversas coreografias para o Tiktok, também irá surpreender o público e mostrar suas habilidades na dança. O economista tem feito muito sucesso após sua participação no BBB 21, com direito a quadro no programa Mais Você e contrato renovado com a emissora.

Após toda a repercussão nacional de sua festa de aniversário, a famosa ‘Farofa da Gkay’, a influenciadora Gessica Kayane, que possui mais de 19 milhões de seguidores, tem aparecido mais pelos estúdios Globo e mostrará que também sabe dançar. Recentemente, Gkay chegou a promover um evento de lançamento da sua marca de roupas, com a presença de diversos famosos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp