Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Barraco ao vivo e lavagem de roupa suja: confira o que rolou no BBB 22

Reprodução  / Rede Globo
Barraco ao vivo no BBB 22 agitou as redes sociais na noite desta quinta-feira (18)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 18/03/2022, às 09h10 - Atualizado às 09h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A volta dos que já foram deu o que falar nas redes sociais e, também, na dinâmica ao vivo do BBB 22. Tadeu Schmidt se mostrou 100% interessado em uma discussão entre os eliminados e começou o jogo pedindo para cada um eliminar um participante. A escolha praticamente unânime foi Naiara Azevedo.

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
Educador físico explica como se exercitar corretamente e dá dicas para não cometer o mesmo erro de Boninho
Fã que invadiu casa de Paolla Oliveira estava armado e já ameaçava atriz nas redes sociais; veja as mensagens
Atriz da Globo tem casa assaltada, pais são amarrados e vários pertences são roubados: "noite de terror"

A cantora, que foi a terceira eliminada, percebendo que estava na boca dos participantes, chegou no palco totalmente armada e pronta para soltar verdades contra os antigos colegas de confinamento. Larissa, que prometeu agitar o programa, acabou sendo "detonada" ao vivo por Naiara. 

"Eu vi o que você digitou. 'Eu não sei se eu tenho pena ou ranço da Larissa'. Eu não entendi isso dela, até porque eu não a conheci", disse Larissa."Você não me conheceu, mas falou de mim", respondeu a Nanacita. 

Rodrigo Mussi, o segundo eliminado do programa, aproveitou para afirmar que os "lollipopers" estavam gostando do jogo de Naiara Azevedo dentro do BBB 22, mas a cantora, que não estava satisfeita com a situação de "amor & paz" dos participantes no ao vivo, decidiu debochar mais ainda do ocorrido.

Depois do programa ao vivo da Globo, os antigos participantes foram levados para conversar com Ana Clara na Rede BBB. Nesse programa, o clima esquentou várias vezes, inclusive, Larissa disse que estava chateada com Jade Picon porque não te viu durante uma festa.

"Você estava na minha frente, de costas, virada para mim", disse Larissa. "Ah, mas vou ter que defender a colega, de costas ninguém enxerga mesmo", respondeu Naiara Azevedo. 

E provando que tem capacidade para ser, futuramente, a apresentadora do BBB, Ana Clara, que estaria supostamente tendo um affair com Rodrigo, também deu seu nome no programa e disparou vários memes que renderam durante a madrugada. Um deles foi a pergunta que ela fez para Naiara. "Você vai entrar no grupo, Naiara?", perguntou Ana Clara. "Não!", respondeu a cantora. "Não? Faz bem. Você não quer está lá, né?", rebateu a apresentadora. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp