Entretenimento

Fã que invadiu casa de Paolla Oliveira estava armado e já ameaçava atriz nas redes sociais; veja as mensagens

Reprodução / Instagram
O suspeito foi identificado como Luís Mário Monteiro Piçarra e estava armado quando brigou com Diogo Nogueira  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/03/2022, às 08h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na última quarta-feira (16), Paolla Oliveira e Diogo Nogueira tiveram um grande susto ao receberem ameaças de um fã da atriz, que invadiu o condomínio onde ela mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Após o episódio, o casal prestou queixa na 16ª DP da Barra, onde a artista pediu uma medida protetiva contra o homem.

O inquérito mostra que o português Luís Mário Monteiro Piçarra estava armado quando conseguiu acesso ao condomínio da atriz e já a ameaçava através das redes sociais, tipo de crime que já teve como vítima recentemente a amante de um sambista famoso. Paolla contou que recebe mensagens há cerca de três meses por meio do Instagram, onde o suspeito fazia ameaças públicas. No entanto, ela revelou que antes disso, chegou a receber uma declaração de amor do rapaz, em agosto do ano passado, em que ele disse querer vir ao Brasil para encontrá-la.

ameçaa


ameaça

Medida protetiva
Paolla justificou se sentiar ameaçada para pedir medida protetiva, semelhante à concedida a Duda Reis contra Nego do Borel, e que pretende representar contra o suspeito por entender estar sendo vítima de violência psicológica. Conforme inquérito, para a atriz o agressor estaria explorando sua condição de mulher e pessoa pública e abusando de seu direito de livre manifestação.

ameaça

Depoimento de Diogo Nogueira
Namorado da atriz, Diogo Nogueira chegou às vias de fato com o suspeito. Em depoimento à polícia na delegacia, o cantor contou foi ele quem teve o primeiro contato com o portguês. Primeiramente, o sambista informou que uma funcionária avisou que, pelo interfone, avisaram sobre a presença do visitante e sua intenção de supostamente buscar um celular.

Ao tomar conhecimento das características do "visitante", Paolla proibiu a entrada por se tratar da mesma pessoa que a ameaçava virtualmente. No entanto, o suspeitio conseguiu entrar no condomínio e encontrou com Diogo, que tinha ido à casa e um vizinho para pedir que ele diminuísse o volume do som, porque Paolla estava realizando um trabalho publicitário em casa.

À polícia, Nogueira contou que o homem passou a ofendê-lo e seguindo em sua direção gritando: “Filho da puta que está estragando a minha vida!”. Com o objetivo de se defender e por medo de ser agredido, o cantor deu um soco em Luís Mário e logo depois os seguranças do condomínio separaram, acionando prontamente os policias militares do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), que conduziram o português à delegacia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp