Entretenimento

Datena deixa João Dória sem graça com comentário feito ao vivo; confira

Reprodução/ Twitter
O comentário foi feito durante uma entrevista ao programa Brasil Urgente desta quinta-feira (17)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Twitter

Publicado em 18/03/2022, às 06h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador José Luiz Datena deixou o governador de São Paulo, João Dória, visivelmente sem graça, durante uma entrevista ao programa Brasil Urgente desta quinta-feira (17).

"São policiais de primeira qualidade, são corajosos pra caramba. Não tenho dúvida nenhuma que o senhor vai fazer os esforços aí em aumentar a polícia, governador", disse Datena, antes que o governador começasse uma brincadeira.

Leia mais:

Datena surpreende e revela ter problemas sexuais ao vivo; assista

Datena constrange repórter ao vivo após jornalista ter trocado nome do apresentador

Marcelo Queiroga e João Doria trocam farpas nas redes sociais

"Datena, fazendo primeiro uma boa brincadeira com você, nada que chega ao seu salário, mas vamos evoluir sim…", disse Doria antes de ser interrompido com a resposta afiada do jornalista: "Nada que chega ao preço das casas que você tem também, né? Porque eu estive na sua casa em Campos de Jordão, entrei no domingo e fui achar a porta na quinta-feira para sair”.

Depois de um riso amarelo, o Dória ainda tentou se defender: "Nada comparado com a suas …", disse. "As minhas são menores…", respondeu Datena. Confira o momento:

Siga o Bnews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp