Polícia

Personal traído por esposa com morador de rua diz que continua casado; veja a entrevista

Reprodução/ Vídeo
O personal resolveu dar entrevista para explicar como tudo ocorreu naquele dia e evitar que notícias falsas continuassem surgindo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 17/03/2022, às 21h44 - Atualizado às 22h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

“Não é por causa de um surto que eu vou desconhecer uma pessoa que eu convivo há três anos”, disse o personal trainer Eduardo Alves, ao se referir a sua esposa, Sandra Mara, com quem ele garante que continua casado, pois confia nela. O casal ganhou a página dos principais sites do país após ele espancar Givaldo de Souza; um homem em situação de rua, que mantinha relações sexuais com a sua esposa, no carro dela, em Planaltina, no Distrito Federal.

Eduardo resolveu dar entrevista ao jornalista Léo Dias para explicar como tudo ocorreu naquele dia e evitar que notícias falsas continuassem surgindo envolvendo o nome dele, de Sandra e agora dos filhos. “Eu queria que as pessoas tivessem um pouco mais de empatia. Da mesma forma que hoje eu estou passando por isso, poderia ser com qualquer pessoa”, disse o personal, ao explicar que Mara teve um surto e segue internada desde então.

Na entrevista, Eduardo afirmou que Mara nunca havia feito ações de caridade e que ela passou a frequentar a igreja três dias antes do ocorrido, em 9 de março. Antes disso, apenas a mãe dele tinha esse hábito. Desde que o caso veio à tona, ele precisou se “excluir da sociedade”, saindo das redes sociais, fechando a própria loja e deixando de dar aulas a seus alunos, mas, ainda assim, sempre o colocam em grupos de whatsapp e ligam para chama-lo de ‘corno’ e afins.

Leia mais:

Mulher que traiu personal com morador de rua diz que 'enxergou Deus nele' antes de ter relações

Personal trainer se pronuncia nas redes sociais após flagrar esposa em ato sexual com homem em situação de rua

Apesar de não ter histórico de doenças mentais, Eduardo diz que segundo os médicos isso pode acontecer com qualquer pessoa e não permitem que ele fale sobre o assunto com ela nas visitas. Ou seja, até o momento ela não sabe a repercussão que o caso tomou, nem prestou depoimento à Polícia, como foi divulgado, porém, o personal confirma que os áudios que estão circulando na internet são da sua esposa. Há a suspeita que tenha sido gravado no hospital para onde ela foi levada logo após.

Confira a entrevista completa:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp