Polícia

Mulher que teria feito relações sexuais com morador de rua explica situação; entenda

Redes sociais
Personal relatou na Polícia Civil que achou que se tratava de um estupro por parte do morador de rua  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 16/03/2022, às 12h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma situação curiosa deixou os internautas surpresos e com a pulga atrás da orelha. Um personal agrediu um morador de rua após flagrar sua esposa tendo relações sexuais dentro do carro com o homem.

O caso aconteceu na última segunda-feira (14) e, segundo ela, toda a ação foi consentida. Em áudios obtidos pelo site Metrópoles, ela teria dito que saiu de uma igreja evangélica a qual frequentava com o marido e não voltou para casa. No entanto, ela encontrou o morador de rua que teria dito palavras ofensivas na frente da sua filha e sogra.

Leia também: 

Mulher de ginecologista Renato Kalil é encontrada morta em casa

Após essa situação, o morador de rua teria pedido um beijo à mulher que, rapidamente, atendeu a solicitação na frente da sogra. A esposa do personal, Eduardo Alves, chega a citar o pastor Tiago Brunet.

“Aí apareceu uma mensagem do Tiago Brunet que falava que a minha sogra estava atrapalhando, porque minha sogra estava preocupada (…) Aí ele apareceu, um morador de rua, com uma bolsa clara. Eu encontrei ele na porta de um comércio, de uma conveniência, e ele ia acender um cigarro. Aí eu tirei o cigarro da mão dele, falando que ele já estava curado. Levei ele para conversar em um banco”, falou.

Ainda no áudio, ela afirmou que durante a conversa, começou a enxergar o morador de rua como seu esposo. “Às vezes eu enxergava ele como Deus, e às vezes eu enxergava ele como Eduardo, sabe? Eu não estava entendendo muita coisa", contou.

Logo após a situação, eles foram para o carro e tudo ocorreu dentro do veículo. O marido, depois que percebeu que sua esposa não tinha voltado da rua,  a encontrou tendo relações sexuais com o morador em situação de rua. Mas, para ele, a ação era uma cena de estupro e que sua esposa teve um surto psicótico.  

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp