Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Vyni descobre que cantora famosa o segue nas redes sociais e se desespera; assista

Reprodução  / Rede Globo
Vyni ficou emocionado ao descobrir que sua 'ídola' te seguia no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 16/03/2022, às 09h59 - Atualizado às 11h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Imagina você descobrir que sua cantora favorita estava observando cada passo da sua trajetória no BBB 22? Foi o que aconteceu com Vyni, o oitavo eliminado do programa. O cearense descobriu que Anitta, além de está comentando tudo nas redes sociais, ainda te segue no Instagram.

Logo depois da sua saída, Vyni foi bater um papo com Rafa Kalimann no Rede BBB. Durante a conversa, a influenciadora revelou um tweet que Anitta fez pedindo a eliminação do ex-brother e, ainda por cima, o chamando para fazer parte do palco dela durante um show. 

Leia mais sobre entretenimento:
• São João: Prefeitura de Cruz das Almas diz que não fechou contrato com Safadão e Maiara e Maraísa
• Humorista Matheus Buente crítica “gourmetização” do Pelourinho; assista
• Calcinha Preta relança 'Paulinha' após volta aos palcos

"Mentira, meu Deus do céu! Minha gente do céu, socorro! Tá babado, minha gente, a patroa!", disse. "Vyni, ela te segue", revelou Rafa. "Mentira, bicha! Meu Deus do céu! Eu tava cheio de problema, agora não estou mais, não!", brincou o cearense.

Ainda no bate-papo, Vyni descobriu, também, que suas redes sociais mudaram completamente. Além de ter novo layout, o cearense agora tem mais de 2 milhões de seguidores. Rafa Kalliman contou que ele teve um crescimento muito grande logo nos primeiros dias do BBB 22, visto que, os telespectadores e internautas, criaram uma possibilidade do oitavo eliminado ser o novo Gil do Vigor. 

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp