BNews Pet

Ex de Paulo André mostra cadelinha de estimação do brother: 'Irmã do Peazinho'

Reprodução/BBB
A ex do atleta, que está confinado na casa do 'BBB 22', compartilhou a foto da cadelinha de estimação em suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BBB

Publicado em 15/03/2022, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Thays Andreata, ex do atleta olímpico Paulo André, participante do "BBB 22", conhecido como P.A, compartilhou em suas redes sociais cliques do bichinho de estimação dos dois.

Thays, mãe do filho de seis meses do atleta, conhecido como PAzinho, respondeu perguntas de seus seguidores sobre sua vida pessoal.

"Ela (cadela) é minha e dele. É irmã do Peazinho (risos)", escreveu Thays ao mostrar o bichinho, depois que um seguidor perguntou se o cachorro branco era dela ou do atleta.

Ex de Paulo André, do 'BBB 22', mostra bichinho de estimação dos dois: 'Irmã  do Peazinho'; veja os pets dos confinados - BBB - Extra Online

Além de Paulo André, outros confinados também têm bichinhos de estimação. Lucas sempre gostou e teve cachorrinhos desde sua infância, Gustavo tem dois labradores, Laís, além de ter o seu bichinho, também cuida de outros animais que aparecem machucados e Lina adotou uma cadelinha em 2020.

Leia Mais:

Cadelinha rouba bola em quadra de beach tênis e ganha presente
Cachorro ajuda no resgate de jovem que caiu em cachoeira durante passeio
Menina de 8 anos escreve carta para cadelinha desaparecida e comove internet

BBB22: Ex de Paulo André mostra pet dos dois: 'Irmã do Peazinho' | Canal do  Pet | iG

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp