BNews Pet

Menina de 8 anos escreve carta para cadelinha desaparecida e comove internet

Arquivo Pessoal
Na carta, que viralizou nas redes sociais, a pequena Isadora pede para que a pinscher, Maria, volte para casa  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 08/03/2022, às 16h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cartinha repercutiu nas redes sociais na última semana, onde uma criança escreve para que sua cachorrinha volte para casa. Em sua cartinha, a pequena Isadora, de oito anos de idade, implora para que a cadela da raça pinscher de 1 ano, Maria, que sumiu no dia 1º de fevereiro, na Praia Grande, litoral de São Paulo, volte para casa.

Em seu pedido, Isadora, afirma que cuidará mais de Maria, e pede para que a pet volte e não saia mais. “Maria, volta para mim, por favor. Eu te amo, volta para mim. Eu prometo que vou cuidar mais do que eu cuidava antes. Por favor, filha. E se você voltar para mim, você promete que nunca mais vai fazer isso? Você é uma cachorrinha muito esperta”, escreveu Isadora.

Confira a carta:

carta

Ao G1, a mãe de Isadora, Karla Iglesias, contou que deixou a cadela na casa da outra família para cruzar com outro cachorro. O combinado era que buscassem a pet na manhã do dia 1º. No entanto, ao chegar lá por volta das 8h30, a dona da casa disse que Maria havia fugido por um buraco que tem no muro da casa.

“Logo que soubemos, já começou a correria que está até agora para encontrá-la. Depois que anunciamos o desaparecimento, me chamaram nas redes sociais e fui informada por uma moça de que minha cachorra foi vista correndo pela Via Expressa Sul, entre os viadutos 5 e 6. De acordo com essa mulher, um carro parou com duas senhoras dentro, e elas levaram a Maria. Eu acredito que elas a resgataram [cachorra] para que o pior não acontecesse, e ainda não devem ter visto as redes sociais”, afirmou Karla.

Karla conta que a pequena Isadora está muito triste desde que soube do desaparecimento da pet. “A Maria é o nosso xodó, nosso bebê, como família mesmo. E a minha filha Isadora está inconsolável, chorando pelos cantos, porque as duas sempre foram muito companheiras em tudo. Temos até medo de ela ficar com depressão. Está muito difícil para a gente, só queremos a Maria de volta, estamos fazendo de tudo, e temos fé em reencontrá-la”.

Leia também:

Cachorro é morto após ser atingido por bomba em treinamento policial

Gato morre por raiva depois de morder cinco pessoas; saiba mais

Cachorro consegue lar após ficar uma semana na porta de penitenciária

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp