BNews Pet

Cachorro se recusa a sair de rede e impede que tutora se retire do local; veja vídeo

Reprodução/TikTok @caramelo_1226
Cão caramelo não aceita sair de rede de descanso e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @caramelo_1226

Publicado em 07/03/2022, às 20h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho chamado Caramelo não quis sair de sua posição confortável em uma rede de descanso e decidiu impedir sua tutora de se retirar do local para que ele não precisasse se locomover. O animal não aceitou nenhum acordo e seguiu tentando tirar seu cochilo.

Se os humanos pedem sempre cinco minutinhos a mais na hora do descanso, Caramelo mostrou que também pode seguir o mesmo caminho. Nas imagens, a dona tenta argumentar com o cão, que se enfurece por não querer sair da rede.

Leia Mais:

Cachorro é castrado, se revolta e destrói clínica veterinária
Cachorro consegue lar após ficar uma semana na porta de penitenciária
Dono de boate é preso suspeito de manter o próprio cachorro em situações de maus-tratos

No vídeo, a dona diz que precisa levantar e, pra isso, vai retirar o cão da rede para depois colocá-lo novamente, mas ele reclama e não deixa sair. Surpresa, ela ressalta que o cachorro quase falou na hora da reclamação.

Houve quem entendesse até uma fala do animal. “Se você prestar atenção ele falou ‘não’” e “Ele fala o ‘não’ do Maranhão, que é nãm”, foram alguns dos comentários dos internautas.

Outro usuário brincou: “O tik toker mais folgado q conheço é o Caramelo”. O segundo escreveu: “Ah não, gente, eu não dou conta de tanta fofura não”. O terceiro elogiou: “Muito manhoso”.

O vídeo alcançou 2,2 milhões de visualizações e cerca de 240 mil comentários.

Assista:

@caramelo_1226#cachorroscaramelo#cachorro♬ som original - Fernanda Mello429🌵

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp