BNews Pet

Cachorro é castrado, se revolta e destrói clínica veterinária

Reprodução/Redes sociais
O cachorro tocou o terror na sala de uma clínica veterinária em Novo Horizonte, no interior de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 06/03/2022, às 18h28   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Antes de castrar seu pet, se certifique que ele está de acordo, ou assuma as consequências.  Na última terça-feira (1º), um cachorro vira-lata virou motivo de assunto nas redes sociais depois de destruir a sala de uma clínica veterinária na cidade de Novo Horizonte, no interior de São Paulo. De acordo com o Uol, o motivo da revolta de Lelo, como o pet é chamado, foi o fato de ele ter sido deixado sozinho no local enquanto se recuperava da cirurgia.

Leia mais:
Gato invade transmissão ao vivo da cidade de Kiev

Chihuahua ajuda policiais na busca por drogas no aeroporto de Bogotá; assista

As imagens que mostram a chateação do cachorro foram registradas pela veterinária Jéssica Possari, que revelou que o “aumigo” comeu caixas de papelão, derrubou um banco e a parte de espuma de um assento da sala da clínica. A rebeldia não acabou por aí. Lelo também revirou lençóis e plástico e chegou a mastigou o fio da câmera de segurança.

“Não sei se foi um furacão, se foi um bandido, ou se foi um cachorro que passou aqui”, afirma a veterinária. “Quando a funcionária abriu a porta e viu a destruição, achou que haviam invadido a clínica. Só depois que entramos na sala, vimos o Lelo escondido atrás da porta com cara de quem havia aprontado”, contou Jessica.

O cachorro, que vive solto em uma propriedade rural e costuma ser alimentado pelos donos e funcionários do local, havia sido levado à clínica por um protetor de animais para ser castrado.

“A cirurgia foi tudo bem e ficamos acompanhando ele durante o dia todo. Por volta das 18h, ele ainda estava meio sonolento. Colocamos o colete protetor e o deixamos na baia fechado para que ele pudesse se recuperar e ter alta no dia seguinte. Jamais imaginávamos que ele poderia destruir tudo”, explicou a profissional.

Apesar de, provavelmente, ter se desgastado bastante durante a missão de destruir a clínica veterinária, Lelo não sofreu nenhum ferimento e teve alta no dia seguinte. Apos deixar a unidade, o vira-lata foi levado de volta para a propriedade rural onde vive.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp