BNews Pet

Cachorro divide a comida com o brinquedo predileto; assista

Reprodução/Redes sociais
A vontade de ficar perto é  tanta que até na hora das refeições o peludo faz questão de estar com a pelúcia.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 24/09/2021, às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem convive com um cachorro sabe que eles sempre desenvolvem preferência por um ou outro brinquedo – e às vezes até um simples pedaço de pano. Para Tucker, seu carneirinho de pelúcia é a coisa mais preciosa do mundo. O cachorro gosta tanto do brinquedo que é difícil vê-lo separado do bichinho. 

A vontade de ficar perto é  tanta que até na hora das refeições o peludo faz questão de estar com a pelúcia, sempre dividindo a ração e os petiscos com o amigo.

Tucker vive com a sua tutora, Katelyn Buckley, no Colorado, Estados Unidos. Ele  é extremamente afetuoso e está sempre atento para que nada aconteça com a família, que inclui um carneirinho de pelúcia com que o peludo foi presenteado logo que foi adotado.

Para Tucker, o bicho de pelúcia é o melhor amigo que poderia desejar. Ele carrega o brinquedo aonde quer que vá – é difícil convencê-lo a deixar o carneirinho em casa quando sai para passear. Mas Katelyn entrega que Tucker, com toda a aparência rústica e “cara de mau”, é um cachorro medroso. Porém quando se trata de defender a sua pelúcia, Tuker se transforma em uma verdadeira fera. A tutora diz que Tucker só mostra algum nível de agressividade quando o carneirinho de pelúcia está por perto.

Katelyn apelidou o brinquedo de Lamb Chop (costeleta de carneiro), mas Tucker felizmente não faz ideia do que isso significa. De acordo com Katelyn, Tucker é gentil e atencioso até mesmo durante as refeições: antes de devorar a ração colocada na tigela, ele leva o carneirinho e oferece um pouco da comida. 

Esse foi o principalmente motivo de compartilhar as imagens nas redes sociais – a tutora se surpreendeu com a repercussão. O primeiro vídeo viralizou rapidamente: em poucos dias, três mil internautas haviam curtido e compartilhado as imagens. 

Leia também:
>> Conheça quais são as plantas tóxicas e seguras para seu pet
>> Você sabe o que é catnip? Saiba como usar e quais os benefícios da erva do gato
>> Seu cachorro está comendo grama? Conheça os motivos desse comportamento

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp