BNews Pet

Cachorro consegue lar após ficar uma semana na porta de penitenciária

Direto das Ruas - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Os policiais penais fizeram uma vaquinha para comprar ração para o cachorro que aparentava ser da raça pitbull  |   Bnews - Divulgação Direto das Ruas - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Publicado em 05/03/2022, às 16h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais penais do Mato Grosso do Sul fizeram uma corrente do bem para que um cachorro fosse adotado em Campo Grande, capital do estado. O animal teria aparecido na porta do presídio há cerca de uma semana.

Os policiais penais fizeram uma vaquinha para comprar ração para o cachorro que aparentava ser da raça pitbull. "Suspeitamos que ele tenha fugido de alguma das fazendas que ficam no entorno da Gameleira", disse um policial penal ao Campo Grande News. Existe também a possibilidade do cãozinho ter sido abandonado pelos próprios donos. 

Leia mais: 

Cachorro é morto após ser atingido por bomba em treinamento policial

Cadela come fiação do carro e reação ao ser descoberta viraliza; assista
Dono de boate é preso suspeito de manter o próprio cachorro em situações de maus-tratos

Depois que o animal passou alguns dias no local, os policiais divulgaram a foto do animal nas redes sociais, para que fosse adotado. Foi então que um morador da capital sul-mato-grossense se interessou em adotá-lo. O cachorro foi entregue ao novo tutor na noite da última sexta-feira (4).

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp