BNews Pet

Guaxinins adotam gato “órfão” e nova família faz sucesso na web; assista

Reprodução/TikTok @nicoles_garbage_goblins
Guaxinins e filhote de gato surpreendem web por formar nova família  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @nicoles_garbage_goblins

Publicado em 07/03/2022, às 16h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo compartilhado no TikTok viralizou pelo seu conteúdo um tanto quanto incomum. O que aconteceu foi que uma família de guaxinins resolveu adotar um filhote de gato e todos estavam em uma lata de lixo, surpreendendo a autora do vídeo, Nicoles Garbage.

As imagens foram publicadas no final do ano passado, mas fazem sucesso até hoje. Nela havia, aparentemente, três guaxinins filhotes, um adulto e um gatinho, que se juntou a eles. Quando a mulher aparece, os animais se assustam com a sua presença.

Leia Mais:

Guaxinim gordinho quase fica entalado em grade de escada e vídeo viraliza na web; assista
Cobra foge de seu habitat e é vista passeando em praia
Peixe chama atenção de banhistas em praia por aparência 'estranha'; veja

Nicoles, segundo a descrição de sua biografia na rede social, está acostumada a encontrar os guaxinins na lata de lixo, a surpresa foi perceber que havia um gato junto a eles daquela vez. O vídeo termina com todos os guaxinins conseguindo sair de dentro da lata de lixo depois que Nicoles colocou um balde como apoio para que eles pudessem subir e sair de dentro do local.

O felino, que não se separou do grupo, também saiu e ficou escondido em meio aos demais animais, pois estava assustado com a presença da mulher.

O vídeo alcançou mais de 4 milhões de visualizações e 1 milhão de curtidas. Nos comentários, um internauta escreveu: “Ah, eu amo quando os animais adotam uma espécie diferente tão preciosa”.

Veja o vídeo:

@nicoles_garbage_goblins The trash pandas had a friend this morning #trashpanda#raccoon#CandyCrushAllStars#studytok#hellofall#todayilearned#animals#kitten♬ original sound - nicoles_garbage_goblins

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp