Entretenimento

Calcinha Preta relança 'Paulinha' após volta aos palcos

Reprodução/ Facebook

Faixa, já conhecida do público, vai ganhar nova roupagem em todas as plataformas digitais

Publicado em 15/03/2022, às 19h13    Reprodução/ Facebook    Redação Bnews

"Paulinha, me diz o que eu faço?". Este é o refrão da canção que leva o nome de Paulinha Abelha e fica como uma pergunta a todos que sentem saudade desta grande interprete, que nos deixou precocemente no último dia 23 de fevereiro.

A música em questão emocionou o público nos shows apresentados pela Calcinha Preta, em Mata Roma (MA) e Palmares (PE), respectivamente dias 11 e 12 de março, marcando o retorno da banda ao palco, após a fatalidade. Como parte das homenagens que o grupo prepara para a artista, ao longo do mês, nesta quinta-feira, 17 de março, este hino será lançado em todas as plataformas de áudio e video.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Vale ressaltar que a faixa ganhou nova roupagem, no último audiovisual gravado em 11 de dezembro de 2021, em Belém(PA), pela cantora ao lado da banda. O lançamento faz parte dos tributos que o grupo tem feito para a artista, que inclui ainda a mudança da logomarca da Calcinha Preta, com uma abelhinha junto às letras CP.

"Paulinha" já é uma canção conhecida pelos fãs e ganhou uma versão da música "Without You", de autoria de Peter William Ham e Thomas Evans, nos anos 70, e depois ficou muito famosa na voz da Mariah Carey. A narração da Calcinha Preta teve como inspiração uma carta que a saudosa cantora recebeu de um fã , que lamentava o fato dela estar se casando, e era interpretada em todos os espetáculos por Daniel Diau e Paulinha, levando o público ao delírio.

"Estamos honrados em homenagear, mais uma vez, nossa querida abelhinha e trazer para os fãs esse acalento. Um material inédito e muito especial para nós", afirma Diassis Marques, empresário do grupo. Já Daniel Diau, que dividia cena com a cantora nessa canção, completa: "É muito emocionante trazer esse que foi, por tantos anos, um dos nossos grandes momentos no palco e como sua letra perpetua: "Paulinha, te amo amor...Não há quem te ame tanto, envolvido em seus encantos, não há jeito de não ter o seu amor", finaliza.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre