Entretenimento

Cantores do Calcinha Preta se emocionam em primeiro show após morte de Paulinha Abelha; veja vídeo

Reprodução/Twitter
A banda Calcinha Preta realizou o primeiro show após a morte da vocalista Paulinha Abelha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 13/03/2022, às 16h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Calcinha Preta realizou o primeiro show após a morte da vocalista Paulinha Abelha. A apresentação foi realizada na última sexta-feira (11), na cidade de Mata Roma, no Maranhão. Paulinha morreu no dia 23 de fevereiro, aos 43 anos.

Emocionados, os vocalistas Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver Abriram o show com a música Paulinha.

Silvânia se apresentou vestindo uma camiseta estampada com a frase “Paulinha Abelha, como não amar? ”.

silvania

O perfil oficial da banda no Instagram compartilhou alguns momentos do show. Na legenda, o grupo destacou as homenagens feitas durante o show e agradeceu o apoio do público.

“Nossa volta aos palcos foi emocionante, como já esperávamos. Nossa abelhinha marcou presença através das nossas homenagens e da energia linda que vocês passaram para nós. Obrigada por nos acolherem e apoiarem. Amamos muito vocês! ”. [Veja vídeo abaixo]

A banda já havia anunciado que Paulinha não será substituída e até alterou a sua logomarca, para incluir o desenho de uma abelha próximo ao nome do grupo.

Matérias relacionadas:

O cantor Daniel Diau compartilhou um vídeo em seu Instagram da performance da canção “Louca por Ti”, e escreveu na legenda: “Essa música cantando sem você sem nossas coreografias, minha irmã, minha ficha tá caindo aos poucos como tá difícil. ”

Silvânia, por sua vez, recordou os momentos ao lado da amiga, e declarou que as apresentações seriam em memória de Paulinha: “Primeira viagem sem você, minha Abelha. Vamos vivenciar o primeiro show sem você. Camarim já não será mais o mesmo. O vazio tá imenso, mas você sempre estará comigo e o meu coração e pensamento com você. ”

Veja video:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp