Entretenimento

Ex- BBB e cantora famosa relatam ataques homofóbicos na web: “É cansativo demais!”

Foto: Divulgação
A ex-BBB comentou sobre os ataques que recebe em publicações ao lado da namorada  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 15/03/2022, às 18h46   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Marcela Mc Gowan publicou um desabafo, na madrugada desta terça-feira (15), nas redes sociais, sobre os comentários homofóbicos que vem recebendo sobre o seu relacionamento com a cantora sertaneja Luiza, dupla com o cantor Maurílio, que faleceu em dezembro do ano passado

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

A sertaneja postou alguns prints dos ataques devido a uma publicação jornalística. “Todo mundo sabe que só mostro alegria no meu Instagram, mas tem hora que a gente cansa… isso aqui é pra mostrar pra vocês o que nós passamos. Por favor, ensinem os seus filhos a não se tornarem esse tipo de pessoa. Desculpa por postar o nosso 'mimimi' de cada dia aqui. Viva a família tradicional brasileira. Ainda bem que o meu Deus é diferente do de vocês. Arrasta pra lado pra ver o show de horrores comigo!”, escreveu na legenda da publicação.

A ex-BBB logo se manifestou em defesa da namorada, fazendo um desabafo sobre a situação. “Eu nunca tinha me relacionado publicamente com uma mulher e nunca tinha sentido na pele tanta violência! Ao mesmo tempo que nunca senti um amor desse tamanho em toda a minha vida!”, disse.

“É cansativo demais! Te amo tanto, pequena, sinto tanta dor em não poder nos proteger disso”, completou a ginecologista, em post nos stories.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp