Entretenimento

Empresário da banda Calcinha Preta se emociona ao falar sobre Paulinha: ‘Insubstituível’

Reprodução/Instagram
O empresário contou que sentirá muita falta de Paulinha Abelha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/02/2022, às 15h03   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Diassis Marques, empresário da banda Calcinha Preta, a qual a cantora Paulinha Abelha fazia parte, lamentou profundamente a morte da artista. Em entrevista a Quem na manhã desta quinta-feira (24), o empresário se emocionou muito ao comentar sobre a perda.

“Quero guardar para sempre a alegria de Paulinha. Nunca a vi triste! Ela era uma pessoa ímpar e é insubstituível. Não me faça chorar mais... Ela não queria ver ninguém chorando”, disse aos prantos.

Paulinha Abelha faleceu na noite da última quarta-feira (23). A cantora estava internada desde o dia 11 de fevereiro, em Aracaju, quando foi diagnosticada com problemas renais logo após chegar de uma turnê que fazia com o grupo, em São Paulo.

Velório de Paulinha Abelha

Nesta quinta-feira (24), o velório da forrozeira, que fez história na música nordestina, está sendo realizado no Ginásio Constâncio Vieira, na cidade de Aracaju, em Sergipe, a partir das 7h. Já na sexta-feira (25), o velório acontece no município sergipano de Simão Dias, cidade natal da artista, no Ginásio de Esportes José Maria, das 9h às 14h.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp