Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Choro, desespero e rivalidade: confira como foi a madrugada do BBB 22

Reprodução  / Rede Globo
BBB 22 tem se movimentado bastante após a eliminação de Jade Picon  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 16/03/2022, às 09h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que Vyni saiu com pouco mais de 55% dos votos na noite desta terça-feira (15) do BBB 22, os brothers do quarto Lollipop ficaram com a pulga atrás da orelha e desolados, enquanto o quarto Grunge comemorava mais uma vitória.



Antes do paredão, Gustavo e Arthur tiveram uma pequena discussão, por causa de Lucas, que deixou o advogado com um ranço muito grande do ator. Logo após a saída de Vyni, o namorado de Laís disse que o marido de Maíra Cardi, agora, é sua opção de voto para os próximos paredões.


No Arthur, eu voto de consciência tranquila", disse. Em contrapartida, Arthur Aguiar também falou mal do advogado e aproveitou para incluir Laís no assunto. "Eles ficam criando situações e deturpando outras, então, continuem aí fazendo o que vocês acham que é certo", falou o ator mexendo os bonequinhos da academia.

Leia mais sobre entretenimento:
São João: Prefeitura de Cruz das Almas diz que não fechou contrato com Safadão e Maiara e Maraísa
Humorista Matheus Buente crítica “gourmetização” do Pelourinho; assista
Calcinha Preta relança 'Paulinha' após volta aos palcos

Em um outro cômodo da casa, Eslovênia acredita que os próximos que vão sair do programa serão Eliezer e Gustavo.


"Se o Gustavo for líder, ele indica Eli. Em quem os 4 votam?" perguntou a sister sobre os amigos do quarto grunge, Arthur Aguiar, Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby. (...) O Pedro não vota em mim, não sei como tá Arthur e se ficou triste. Se ele votar, vem falar comigo, aí vou saber. Se não, os três poderiam votar em Natália".

Ainda no quarto, Lina, que se juntou com o Lollipopers, ficou pensativa em relação como os brothers estão jogando. "Será que a gente está vendo tudo errado?", perguntou Linn da Quebrada. "A gente aqui com certeza, vocês não", respondeu Laís. "Eu acho que, para mim por exemplo, foi uma resposta muito grande", disse Jessi. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp