Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Lucas se irrita no Jogo da Discórdia e ameaça deixar o BBB 22

Reprodução/ Globoplay
Lucas ficou bem abalado após discussão com brothers  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globoplay

Publicado em 15/03/2022, às 15h37   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14), abalou as estruturas da casa do BBB 22. Lucas Bissoli foi destaque entre os brothers e tachado de traidor, após indicar Pedro Scooby ao paredão, o que gerou uma confusão generalizada.

Bem abalado, o estudante de medicina conversou com Eslovênia sobre a situação. “Às vezes, sinto a sua falta”, revelou a modelo, ao ouvir o desabafo. “Tentar ficar mais presente. Esses dias, até eu estou sentindo a minha falta. Tipo, de estar em uma situação e tomar decisões que só o jogo faz a gente passar”, respondeu o brother.

Leia também

“Euforia demais, às vezes, nos engana”, aconselhou a sister, se referindo às decisões da liderança. Lucas então desabafou sobre o peso da responsabilidade do cargo. “Pensando estrategicamente. Se pensar com o coração, aperto o botão e vou embora. Se eu parar para pensar estrategicamente, existem as consequências. Porque é difícil separar as coisas de jogo e coração, e isso acaba me deixando tenso, triste, e eu não sou assim”, contou.

O rapaz revela o desejo de deixar o reality show, assim como o ator Tiago Abravanel. “Se pensar com o coração, aperto o botão e vou embora”, afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp