Entretenimento

Pocah é hospitalizada e surpreende fãs ao revelar motivo da internação

Reprodução / Instagram
A cantora contou que o motivo da internação foi motivada pela vergonha com o noivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/03/2022, às 09h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Pocah deixou os fãs bastante preocupados nesta segunda-feira (15). A cantora foi hospitalizada e contou aos fãs o que tinha acontecido para tentar tranquilizá-los. "Acordei de madrugada com uma dor surreal na barriga.. mas já to medicada e tô bem", postou em seu perfil oficial no Twitter.

No hospital, a cantora, que foi alvo de uma acusação de plágio de Thamy Araujo, ainda brincou com a situação ao compartilhar uma foto sendo medicada. "Ontem apareceu um vídeo no TikTok que dizia: não ignore! Amanhã você terá um dia incrível, interaja de 3 formas possíveis e etc. Fiquei com preguiça de interagir e agora tô aqui no hospital", postou.

Mas, o que surprrendeu mesmo os internautas foi o motivo da internação, revelado pela cantora nas redes sociais. "Meninas não tenham vergonha de peidar na frente do boy, porque vergonha mesmo é não deixar o boy dormir sentindo dor, ir pro hospital com o boy e o laudo ser: peido preso. A partir de hoje tô liberando geral", brincou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp