Entretenimento

Pocah aparece chorando ao fazer desabafo na web e preocupa fãs: "Que Deus me dê forças"

Reprodução / TV Globo
Na foto publicada através do Twitter, Pocah aparece chorando e conta um drama que vive aos internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 22/12/2021, às 11h50 - Atualizado às 11h55   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanhou Pocah nas redes sociais nas últimas horas, em que ela curtiu a festa de Virgínia, não imaginava que a cantora surgiria aos prantos na manhã desta quarta-feira (22). No entanto, em um momento de desabafo, ela compartilhou uma foto, em seu perfil oficial do Twitter, em que aparece chorando ao relatar um drama aos internautas.

"Quem me vê sorrindo não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento... Mas é sobre nunca desistir! Tive uma noite incrível mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar. Que Deus me dê forças porque eu não vou deixar de lutar pra ser feliz! Precisava desabafar!", iniciou a ex-BBB em uma série de tweets.

Em uma das publicações, Pocah publicou uma foto chorando. Segundo ela, a imagem tinha sido feita antes da festa, mas que decidiu postar por estar sentindo a mesma coisa que antes no momento da publicação. "Na hora q tirei essa foto hj mais cedo eu estava tendo uma crise q me sufocava.. que parecia não ter fim! Horas depois eu fiquei bem, aproveitei a festa e eu até pensei q não voltaria a ficar mal mais. agora me pego deitada com a sensação de “dor no peito” uma vontade de gritar".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp