Entretenimento

Após críticas, Virgínia dá dinheiro para que fãs possam participar de sua festa

Reprodução | Redes Sociais
Virgínia resolveu surpreender os fãs que estavam em frente à sua casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 21/12/2021, às 18h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após se envolver em mais uma polêmica por, supostamente, ter chamado apenas um fã para o evento em comemoração aos seus 30 milhões de seguidores, a influencer Virgínia Fonseca demonstrou que faz questão de ter alguns fãs por perto e, chegou a distribuir dinheiro para garantir que os admiradores possam participar da sua festa do pijama, que acontece na noite desta terça-feira (21), em São Paulo. 

A youtuber resolveu surpreender os fãs que estavam em frente à sua casa e doou R$ 500 reais para que eles pudessem comprar um pijama e celebrar com ela. Virginia também explicou que estão achando que só influencers foram convidados, já que eles são famosos e estão compartilhando que vão ao evento, o que não é verdade. "Tem muito anônimo e seguidor indo também. Eu sou muito grata por cada um que está indo, seja famoso, seja seguidor, sejam amigos, seja fã. Gratidão por todos que estão tirando um tempo da vida pra ir prestigiar essa conquista comigo", completou a esposa de Zé Felipe.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp