Entretenimento

José Loreto e Jesuíta Barbosa posam completamente nus e deixam partes íntimas à mostra; veja foto

Reprodução / Instagram
Os dois posaram abraçados e completamente nus nos bastidores da novela 'Pantanal'  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/03/2022, às 08h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta segunda-feira (14), José Loreto fez a alegria dos seus fãs e também dos fãs de Jesuíta Barbosa. O ator compartilhou um clique ousado em que eles aparecem completamente pelados. Na imagem, compartilhada no perfil oficial de Loreto, no Instagram, os dois estão abraçados e mostrando os bumbuns enquanto se banham em um rio.

“Com abundância, vem Pantanal. Duas semanas para estrear”, escreveu o artista na legenda do registro feito nos bastidores das gravações da novela 'Pantanal'. Não demorou muito para que outros famosos reagissem à publicação. "Ui, ameiiiii!!!!", comentou Vera Fischer. "Olha o repelente, aí tem muito mosquito!", brincou o ator Thiago Rodrigues.

Novela Pantanal

A nova versão de Pantanal está com estreia programada para o dia 28 de março. substituindo Um Lugar ao Sol. É um remake da telenovela homônima criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida na Rede Manchete em 1990. Adaptada por Bruno Luperi, com colaboração de Lucas Ohara. Tem direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Fábio Strazzer, Roberta Richard e Noa Bressane e direção artística de Rogério Gomes.

Conta com as atuações de Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa, Irandhir Santos, Marcos Palmeira, Dira Paes, Murilo Benício, Osmar Prado e Karine Teles nos papéis principais. Já José Loreto viverá o peão Tadeu, filho de Filó (Dira Paes), que é casada com José Leôncio (Marcos Palmeira). Ele sofre por não ser filho legítimo de José Leôncio e é um típico peão pantaneiro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp