Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Pedro Scooby, Vyni e Gustavo formam o oitavo paredão do BBB 22

Divulgação / TV Globo
A formação do oitavo paredão do BBB 22 foi realizada na noite deste domingo (13)  |   Bnews - Divulgação Divulgação / TV Globo

Publicado em 14/03/2022, às 00h18 - Atualizado às 00h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite deste domingo (13), foi realizada a formação do 8º paredão do BBB 22. Após dinâmica inédita, ficaram na berlinda Pedro Scooby, Vyni e Douglas Silva, que disputam a preferência do público na próxima terça-feira (15).

Quem deve ser eliminado no oitavo paredão do BBB 22?

  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Vyni

Como foi a formação do paredão?

A formação do paredão começou com Arthur Aguiar, anjo da semana, imunizando Paulo André pela segunda semana seguida. Em seguida, Lucas fez sua indicação como líder e escolheu Pedro Scooby. Depois foi a vez de Eliezer indicar um dos participantes, direito que recebeu após ser vetado da última prova do líder.

Eli surpreendeu boa parte dos participantes e indicou Gustavo ao paredão, que por sua vez teve direito a contragolpe. O curitibano optou por escolher Vyni e depois confessou ter achado que Eli estava imunizado. A votação da casa teve como principal alvo Douglas Silva, que recebeu cinco votos.

Eslô votou em Douglas Silva
Vyni votou em Douglas SIlva
Laís votou em Douglas Silva
Eliezer votou em Douglas Silva
Natália votou em Arthur Aguiar
Jessi votou em Eliezer
Lina votou em Douglas Silva
Paulo André votou em Eliezer
Douglas Silva votou em Lina
Pedro Scooby votou em Eliezer
Arthur Aguiar votou em Laís
Gustavo votou em Eliezer

Por fim, o apresentador Tadeu Schmidt deu direito a duas pessoas terem o voto revelado. Lina quis saber o voto de Gustavo, que votou em Eliezer. Já Natália quis saber o voto de Douglas, que votou em Lina. 

Prova bate-volta

A prova bate-volta foi disputada por Gustavo, indicado por Eliezer, Vyni, que foi indicado pelo contragolpe de Gustavo, e Douglas Silva, que foi o mais votado da casa. Na dinâmica da Fiat, quem levou a melhor foi Douglas Silva, que acabou ganhando o segundo carro na edição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp