Entretenimento

Dandara Mariana faz ensaio seminua e posta cliques arrasadores; veja as fotos

Reprodução / Instagram
A atriz compartilhou os cliques em seu perfil oficial do Instagram, neste domingo (13)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/03/2022, às 09h52 - Atualizado às 09h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os seguidores de Dandara Mariana tiveram uma grata surpresa, na tarde deste domingo (13). A atriz da Globo decidiu compartilhar algumas fotos de um ensaio fotográfico que fez em Fernando de Noronha e simplesmente levou os internautas ao delírio.

Em seu perfil oficial do Instagram, a vice-campeã da Super Dança dos Famosos apareceu seminua em cliques arrasadores. Nas imagens, feitas pelo fotógrafo Iaponã, ela posou em cima de um cavalo e com o cenário paradisíaco da ilha ao fundo. "Confie, acredite e liberte-se", escreveu na legenda.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Nos comentários, não demorou muito para que a atriz ganhasse inúmeros elogios dos fãs e também de outros famosos, assim como aconteceu quando apareceu completamente nua em uma homenagem feita a Iemanjá. "Alguém para a Mariana, por favor!!! Porque a A Dandara tá de maixxx", comentou um seguidor. "Xenteeee! Uma deusa grega, guerreira, aff…", postou a atriz Julianne Trevisol. "Maravilhosa", destacou a apresentadora Sabrina Sato.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp