Entretenimento

Influencer compra casa de luxo e já soma 4 mansões e 10 fazendas; saiba quem é

redes sociais
Influencer virou a maior youtuber da América Latina em conteúdo digital  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 13/03/2022, às 08h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Engana-se quem achava que o YouTube não dava dinheiro. A influencer Camila Loures é a prova viva que, após anos fazendo vídeos para o seu canal, agora é uma das maiores youtubers da América Latina. 

Com 14 milhões de inscritos em seu canal, a blogueira, que recentemente ganhou um presente luxuoso de Vírginia, conseguiu bater mais um recorde: aos 27 anos, a mineira vai se dividir entre Belo Horizonte e São Paulo após conquistar mais uma mansão milionária. A casa, que foi comprada no condomínio Tamboré 1, em Alphaville, chamou a atenção dos seguidores pela estrutura impecável. O valor está estimado em R $14 milhões. 

Com uma cascata logo na frente da casa, a mansão conta ainda com uma piscina de borda infinita na área externa. Um jardim interno com lareira e sauna a vapor também compõem a mansão. Ainda de acordo com a própria Camila, a casa tem quatro suítes, área gourmet e elevador que liga os dois andares.

Ela, que há pouco tempo bateu boca com Melody ao vivo, ainda informou que a casa foi comprada no esquema porteira fechada, ou seja, os móveis do antigo dono, permanecem com ela. E, para comemorar a compra de mais um imóvel, além das 10 fazendas e outras quatro mansões, a youtuber fez uma festona, que contou com a participação especial de vários artistas, como Rodrigo Faro e Vera Viel, Wesley Safadão e Thyane, Simaria, Carlinhos Maia, Deolane Bezerra, Tirullipa, Virgínia Fonseca e Zé Felipe.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp