Entretenimento

Melody e Camila Loures batem boca ao vivo após influenciadora mentir sobre cantora; veja vídeo

Reprodução / YouTube
A troca de farpas entre Melody e Camila Loures aconteceu no podcast PodCats desta quarta-feira (2)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 03/02/2022, às 11h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O nome de MC Melody frequentemente está metido em polêmicas, sendo a última delas envolvendo Anitta. E foi isso que acabou gerando mais uam discussão com a jovem. Ao participar do podcast PodCats, nesta quarta-feira (2), a cantora trocou farpas com Camila Loures, que apresenta o programa ao lado de Virgínia Fonseca.

O climão, que gerou repercussão nas redes sociais, começou quando Melody desmentiu uma fala das apresentadoras, que teriam dito, durante a participação de Anitta no programa. “Nunca falei isso, falei que ia ser maior que ela, mas nunca disse ser maior que ela. E aí, vocês falaram isso para ela, e ela ficou aqui, tipo… Passar a informação certa, né mulher? Passa a informação certa porque, se não, vocês acabam fazendo uma treta sem ter treta“, disparou.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Para tentar provar a suposta fala, Camila resgatou um áudio no celular, o que acabou confirmando a versão de Melody. "Mas aí que tá. Me perdoa que eu falei que você tinha falado que você era. Foi porque falei errado, ser humano erra. Então, me perdoa, estou te pedindo perdão. Mas a forma que você falou é que é isso", desculpou-se Camila.

Sem deixar barato, Melody então alfinetou a apresentadora. "é que você queria um marketing ali". Camila rebateu: "de forma alguma. Não sou biscoiteira, nunca fui. Sete anos sem fazer nada pra ficar famosa: só fazendo vídeo, três vídeos por dia. Três videos por dia que eu solto! Bastante trabalho, nunca biscoito".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp