Entretenimento

Aos prantos, MC Melody diz que foi proibida de lançar versão da música de Anitta; assista

Reprodução / Instagram
A cantora MC Melody divulgou uma versão da música de Anitta sem autorização da cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/12/2021, às 07h21 - Atualizado às 07h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

MC Melody voltou a ser assunto nas redes sociais nesta semana. O motivo foi uma versão da música 'Faking Love', de Anitta - que já disse enxergar potencial na a jovem -, em que ela divulgou sem autorização da cantora e nem da gravadora da artista. A versão 'Fake Amor' foi colocada no ar pela jovem, que posteriormente foi orientada a removê-la.

Após a proibição, Melody apareceu em seu perfil oficial do Instagram aos prantos explicando o que teria acontecido. "Gente, eu não estou acreditando (chora). Sério. Não sei se vocês viram, mas tive que tirar a música de todas as plataformas. A música, gente, eu fiz em questão parecida com Assalto Pergoso, era um remix. Coloquei a voz dela também, da Anitta e um remix em cima. A gravadora não quis deixar eu postar. Ontem, quando eu postei, eles me mandaram um email pedindo para eu apagar e não postar. Eu tentei tirar a voz dela, a imagem dela... (choro). Eles não deixaram e pediram para eu tirar. Estou muito triste", contou.

No mês passado, a cantora ficou em evidência por outra polêmica. Durante uma entrevista, ela teria inventado um envolvimento amoroso com a atriz Mel Maia, que ao tomar conhecimento das declarações, foi até às redes sociais desmentir e afirmou que mal conhecia a artista.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp