Entretenimento

Dandara Mariana aparece completamente nua em cliques para homenagear Iemanjá; veja as fotos

Reprodução / Instagram
Os cliques de Dandara Mariana para homenagear Iemanjá foram compartilhados nas redes sociais nesta quarta-feira (2)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/02/2022, às 11h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O dia de Iemanjá rendeu muitas homenagens à rainha do mar nas redes sociais. Anônimos e famosos utilizaram as plataformas digitais para revenciar o orixá, mas uma das publicações roubou a cena. A atriz Dandara Mariana apareceu completamente nua para celebrar o 2 de fevereiro.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Em seu perfil oficial do Instagram, um dos grandes destaques da última edição da Dança dos Famosos compartilhou uma foto em que aparece mergulhando e sem nenhuma roupa. "só agradeci. AXÉ PRA QUEM É DE AXÉ! Salve Ela!", escreveu naz legenda da publicação, que ganhou elogios de diversos seguidores.

O clique foi feito no cenário paradisíaco de Fernando de Noronho, pela fotógrafa Maíra Kellermann, no ano passado, quando foram divulgadas outras fotos. Em um dos registros, publicados pela profissional por exemplo, Dandara também aparece sem nenhuma roupa dentro do mar.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp