Entretenimento

Influencer flagrada transando com ator dentro do carro relembra abordagem policial: 'apontaram arma'

Reprodução / Instagram
Grazi Mourão foi flagrada por policiais transando com ator dentro do carro em um estacionamento no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/03/2022, às 08h32   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite da última sexta-feira (11), passou a circular nas redes sociais um vídeo em que mostra Thomaz Costa tendo relações sexuais dentro do carro com Grazi Mourão. A intimidade entre o ex-ator mirim de Carrossel e a influencer foi interrompida por ninguém menos que policiais militares.

A abordagem, inclusive, foi consirada agressiva pela loira. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ela relembrou o momento em que tiveram o ato interrompido sob a mira de revólveres. “Eles começaram a gritar para gente sair [do carro] apontando uma a arma para nós”, contou.

Segundo Grazi, a intenção da relação dentro do veículo, no estacionamento de um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi criar conteúdo para o OnlyFans do ator. “Eu e o Thomaz temos OnlyFans e marcamos de gravar conteúdo aqui no Rio de Janeiro. Ele veio para cá, nos encontramos em um bar e ficamos lá bebendo. Nós já estávamos um pouco bêbados e combinamos de ir pro carro. Passamos em frente ao meu prédio e poderíamos ter subido, mas a gente queria aventura. A polícia chegou e começou a bater na porta e ficamos desesperados procurando nossas roupas. Eles [os policiais] começaram a gritar pra gente sair do carro apontando a arma para nós”, revelou.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

A loira ainda contou que o momento "vigiado" pelo segurança de Thomaz Costa, que foi quem acalmou os policiais no momento da abordagem. “Abri as portas correndo e saí do carro chorando. Falei para eles que nós não estávamos fazendo nada. O Thomaz chamou o segurança dele e foi o segurança quem acalmou os policiais para deixar a gente ir embora. No final nós não precisamos ir até a delegacia porque o segurança do Thomaz também era policial e acalmou tudo”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp