Entretenimento

Gusttavo Lima aponta motivos para comprovar não ter filha de 16 anos

Reprodução / Instagram
O cantor está sendo acusado de ter uma filha de 16 anos após suposto relacionamento com farmacêutica, em 2004  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/03/2022, às 07h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

No mês passado, Gusttavo Lima chegou a ironizar a notícia de que teria uma filha de 16 anos. A acusação está sendo feita pela farmacêutica Eloá Soares, de Franca, interior de São Paulo, que alega ter tido um breve relacionamento com o cantor em 2004.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o Embaixador voltou a falar do assunto e apontou motivos para comprovar de que não é pai da jovem. Conforme argumentos de Eloá, ela teve relações sexuais com o cantor, que na época era menor de idade.

"Não tem nem como, sabe? Você faz um filho com 15 anos de idade? Você faz filho com 15 anos de idade, sim, mas as contradições são gigantescas. Em 2004 eu ainda morava com os meus pais e eu nunca tinha saído de casa. Eu fui à Franca (São Paulo), pela primeira vez, em 2009 ou 2010. Sempre fui muito simples e vivia ao lado do meu pai, irmão e mãe. Eu nunca fui a qualquer cidade para participar de aulas de música ou festivais [como Eloá afirma]", declarou o artista.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

No entanto, o sertanejo garantiu que fará o teste de DNA para comprovar de fato a não paternidade da adolescente. "Acho que a maior prejudicada nesta história toda é a adolescente e não a mãe. Ela com certeza deve estar sofrendo muito com esta exposição. Farei um teste de DNA, mas eu acho impossível. Isso não tem nexo”, frisou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp