Entretenimento

São João: Prefeitura de Cruz das Almas diz que não fechou contrato com Safadão e Maiara e Maraísa

Prefeitura de Cruz das Almas
Somente na próxima sexta-feira (18) é que a Prefeitura irá realizar um encontro onde será anunciado oficialmente o São João  |   Bnews - Divulgação Prefeitura de Cruz das Almas

Publicado em 15/03/2022, às 21h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Cruz das Almas afirmou "que até o momento não divulgou nenhuma atração musical confirmada para o São João 2022", diferente do que vinha sendo divulgado por páginas especializadas da região. Porém, até o final da semana, a festa deve ser oficialmente confirmada e divulgada.

"Apesar de já estar tudo bastante adiantado é importante esclarecer que, a realização da festa ainda depende das condições do cenário pandêmico, que no momento é bastante favorável. Somente na próxima sexta-feira (18) é que a Prefeitura irá realizar um encontro com a imprensa e empresários, em Salvador, onde será anunciado oficialmente o São João, com algumas atrações que estão com as negociações adiantadas", disse a Prefeitura, em nota.

Leia também:

Após término polêmico, Gabi Martins conta detalhes de como foi encontrar Tierry em evento

Assista cena polêmica do filme de Danilo Gentili acusado de incentivar pedofilia

Calcinha Preta relança 'Paulinha' após volta aos palcos

As últimas declarações do governador Rui Costa (PT), indicaram um cenário positivo para a realização das festas juninas. No início de março, o gestor estadual afirmou que caso os números da Covid-19 continuem em queda, as cidades terão autorização para a realização dos eventos.

Devido à pandemia, o São João não é celebrado no estado há 2 anos. O último ano da festa em seus moldes tradicionais foi em 2019.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp