Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Globo arma plano para transformar Jade Picon em estrela após o BBB 22

Reprodução/Instagram
Jade Picon pode se tornar a nova estrela da TV Globo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 15/03/2022, às 16h08   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O engajamento de Jade Picon, mesmo após sair do BBB 22 com alto índice de rejeição, não tem chamado atenção somente das grandes marcas. A TV Globo anda querendo transformar a jovem na nova estrela da TV, aproveitando a força dos seus quase 19 milhões de seguidores.

A renovação do contrato da influenciadora com a emissora já é garantida e veremos Jade em breve nas telinhas. Foi oferecido à ex-BBB um quadro de moda, beleza e lifestyle no novo Encontro com Fátima Bernardes, que mudará todo o seu formato, com novos apresentadores no comando do programa.

Leia também

A morena também despertou o interesse do Globoplay, plataforma de streaming da Globo, avaliando o sonho da jovem em se tornar atriz. Ela já está no topo da lista do diretor de produtos e serviços digitais, Erick Brêtas, fazendo parte de uma nova área de influenciadores da rede.

Apesar de demonstrarem interesse em investir na empresária desde o anúncio da participação no reality, os olhos se voltaram de vez para Jade após garantir o recorde de audiência no Domingão com Huck. A participação marcou o melhor índice do Ibope da programação esse ano, registrando 16,3 pontos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp