Entretenimento

Datena surpreende e revela ter problemas sexuais ao vivo; assista

Reprodução  / Bandeirantes
Datena não teve vergonha de contar sobre sua vida pessoal ao vivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Bandeirantes

Publicado em 17/03/2022, às 11h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ele é conhecido por não ter papas na língua sobre qualquer assunto que lhe dão. E, desta vez, não foi diferente. Datena não pensou duas vezes antes de comentar sobre já ter tido problemas sexuais em seu relacionamento. 

Durante um bate-papo no programa de Kátia Fonseca, o "Melhor da Tarde", na Band, o apresentador, que bateu o martelo em relação à sua candidatura ao senado, elogiou o tema que estava sendo abordado e não teve vergonha ao confessar que pessoas mais velhas tem, sim, problemas sexuais depois de um tempo.

 “Isso pouco tempo era considerado tabu. Ninguém falou sobre isso. Mas é interessante a minha geração, eu tenho 64 anos de idade, então eu já passei por muita coisa. cada pergunta eu já tive a mesma resposta, eu tinha problemas por que eu sentia a mesma coisa", disse.

Leia mais sobre BBB 22:
• Barraco, possível expulsão e chororô: confira o que rolou na madrugada do BBB 22
• Mistério revelado! Vyni conta motivo de só usar regata no BBB 22
• Globo é detonada após usar termo errado em Vyni ao vivo; assista

Ele seguiu falando que o sexo deve ser algo prazeroso, e não, um problema.  “Então, eu chego à conclusão que a mente da gente é fundamental na prática de um bom sexo… A mente é tão importante quanto os órgãos sexuais, talvez até mais, porque você um controle mais natural sobre os órgãos sexuais”. 

E, para concluir, o apresentador do Brasil Urgente aproveitou para pedir aos telespectadores que façam seguro em momentos bons. 

“Faça um sexo feliz, da forma com que as pessoas estão felizes, que não teve a preocupação de ser o super-homem, ou a super -mulher, com aquela história de que 'foi bom pra você?'… Tem que fazer sexo um momento feliz” .

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp