Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Globo é detonada após usar termo errado em Vyni ao vivo; assista

Reprodução  / Rede Globo
Além da produção da Globo, Ana Maria Braga também falou errado durante entrevista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 16/03/2022, às 12h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Vyni saiu do BBB 22 com pouco mais de 55% e, no dia seguinte, logo foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga. No 'Mais Você', ele foi questionado pela apresentadora sobre ter contado para a família sobre sua orientação sexual antes de entrar para o programa.

Leia mais sobre entretenimento:
• São João: Prefeitura de Cruz das Almas diz que não fechou contrato com Safadão e Maiara e Maraísa
• Humorista Matheus Buente crítica “gourmetização” do Pelourinho; assista
• Calcinha Preta relança 'Paulinha' após volta aos palcos

Na ocasião, o ex-BBB comentou que teve o seu tempo para revelar, mesmo que o seu jeito já demonstra qual seria sua orientação sexual. No entanto, enquanto o cearense falava, a produção do programa usava no GC o termo "opção sexual" para se referir à vida de Vyni. A expressão correta é "orientação sexual".

Além da produção, Ana Maria Braga também falou errado e chamou de "condição sexual". Nas redes sociais, os internautas não aceitaram os erros, mesmo com toda campanha que a Globo faz para ter mais respeito.

Ana Maria Braga dá resposta atravessada em Vyni no 'Mais Você'

Ainda durante o programa, o cearense estava tão nervoso que chamou Ana Maria Braga de 'senhora', como forma de educação. No entanto, a apresentadora não gostou da formalidade toda e resolveu mandar uma resposta atravessada para o recente eliminado.

"Eu tô aqui me segurando pra não gritar que eu tô aqui conversando com Ana Maria Braga, meu Deus do céu! Eu tô muito nervoso, eu assisto a senhora desde que me entendo por gente", disse o morador do Crato. 

A apresentadora, que sempre está de olho em tudo do BBB 22, percebendo que o seu convidado estava nervoso, tentou acalmá-lo, mas aproveitou para dar uma boa resposta.  "Vamos começar assim: primeiro você me chama de você, que é como todo mundo me chama. E não é por uma questão de idade, eu nunca escondi minha idade, mas é uma questão pessoal. Vamos de você, se não vou te chamar de senhor também".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp