Entretenimento

Cantora baiana assume comando de programa no canal GNT ao lado de Sabrina Sato

Divulgação
O programa Saia Justa, do canal GNT, teve a apresentação de outra baiana, a cantora Pitty, na última temporada  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/03/2022, às 10h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A saída de Sabrina Sato da RecordTV já estava sendo tratada como questão de tempo e acabou sendo confirmada oficialmente nesta quarta-feira (16). Em seu perfil oficial do Instagram, a apresentadora agradeceu pelo longo período que esteve na emissora. "Obrigada, @recordtvoficial, por tanto amor durante esses 8 anos!".

O fim da era da japonesa já vinha sendo especulado desde janeiro, quando a emissora acabou liberando-a para apresentar também um programa no canal GNT, que pertence ao grupo Globo. Na ocasião, Sabrina foi escalada para ficar à frente do Desapegue se for Capaz, com estreia prevista para abril.

No entanto, com a confirmação da saída, o canal acabou mudando um pouco os planos e decidiu aproveitar ainda mais a apresentadora. Prova disso é que ela vai comandar, a partir do dia 30 de março, a nova temporada do 'Saia Justa', que teve os últimos episódios apresentados por Gaby Amarantos, Pitty e Mônica Martelli.

E assim como Pitty, outra cantora baiana também fará parte do novo time de apresentadores. Larissa Luz, que ficou conhecida por cantar na banda Araketu e se tornou uma das principais referências de artistas negras do país, vai se juntar à japa, além de Astrid Fontenelle e a atriz e apresentadora carioca Luana Xavier. Juntas, elas farão a temporada em que o programa comemora 20 anos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp