Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Barraco, possível expulsão e chororô: confira o que rolou na madrugada do BBB 22

Reprodução  / Rede Globo
Barraco no BBB 22 agitou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (17)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 17/03/2022, às 09h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser apenas mais uma festa do BBB 22, acabou virando um bom entretenimento para os internautas e telespectadores que estavam assistindo ao vivo pelo pay-per-view do Globoplay. Natáliase descontrolou na madrugada desta quinta-feira (17).

Natália conversava com Eslovenia sobre sua situação com Jessi e Lina. Na ocasião, a manicure disse que as duas amigas não prestaram atenção na roupa que ela estava mostrando e, por isso, estava se sentindo mais distante das amigas.

Além disso, Nat afirmou que as comadres sempre a interrompem quando ela está falando. "Quando eu falo algo que me dói, é coisa boba. Aí quando é algo que dói nelas, é importante", disse. Eslovênia, no entanto, pediu para Natália conversar com as amigas quando estivesse bem.

Leia mais sobre entretenimento:
Humorista Nildo Oliveira faz pegadinha com a mãe ao vivo durante entrevista ao BNews; assista
Tradicionais festas privadas de São João na Bahia confirmam realização em 2022; veja lista e atrações
India revela motivo do término com Bruno Magnata e ciúmes do cantor com seu atual marido

Mas aí, a bebida entrou e Natália disparou verdades para as comadres. Lucas relembrou que a sister "virou a garrafa de champanhe toda e não comeu nada". No quarto, Natália começou a conversar com Lina, mas a cantora não queria manter o papo no momento, o que deixou a sister revoltada e precisou ser segurada por Eslovênia e Jessilane.


A briga foi tamanha, que Lina não aguentou e foi para o quarto Lollipop chorar e foi consolada por Eslovenia. Jessilane continuava tentando acalmar Natália, mas acabou sendo mais um alvo da manicure. "Eu me sinto deslocada. Muitas vezes as conversas são só de vocês duas e não me incluem. Eu fico triste, magoada", soltou Natália.


Sem querer ser acalmada, Nat correu para a cozinha e foi contida, novamente, por Eslovênia e Laís. A manicure começou a se bater nas mesas, jogou cadeiras para cima e gritou, de novo, com Lina. A cantora, por sinal, ficou extremamente abalada e desejou ir embora do programa. Ela sentou em frente ao botão de desistência, parou alguns minutos, mas se dirigiu ao banheiro, assim como Tiago Abravanel fez .


Entre uma briga e outra, a produção do BBB 22 teve de advertir Natália após o barraco generalizado. Na tela da tv, a produção colocou "Natália, proibido beber alcool", para tentar alertar o restante da casa. A manicure ainda falou que se o botão tivesse verde, ela iria apertar porque não aguenta mais o programa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp