Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Mistério revelado! Vyni conta motivo de só usar regata no BBB 22

Reprodução  / Rede Globo
Vyni afirmou que as regatas são mais baratas e isso ajuda no seu dia a dia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 16/03/2022, às 13h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos maiores mistérios do BBB 22 foi a quantidade de regatas que Vyni, o oitavo eliminado do programa, levou para o reality show. Durante sua passagem pelo 'Mais Você' na manhã desta quarta-feira (16), o cearense contou a verdade.

Questionado por Ana Maria Braga sobre as peças de roupa, o bacharel em direito revelou que, por ser de uma cidade muito quente do interior do Ceará, o Crato, ele prefere usar regatas por serem mais frescas, além do custo benefício.

"Sou do Crato, da região do Cariri, interior do Ceará, a minha cidade é muito quente. Então a regata é uma roupa prática, pra mim é uma camiseta muito prática", disse. Ele ainda aproveitou para listar os motivos para se ter uma regatinha.

Leia mais sobre entretenimento:
• São João: Prefeitura de Cruz das Almas diz que não fechou contrato com Safadão e Maiara e Maraísa
• Humorista Matheus Buente crítica “gourmetização” do Pelourinho; assista
• Calcinha Preta relança 'Paulinha' após volta aos palcos

"Eu lavo, ela seca muito rápido, não me dá calor, dependendo do meu estado de humor, boto a cor que eu achar que devo combinar. E principalmente, porque é bem baratinho, vou naquela loja que tudo é 10 reais, short, camisa. Eu compro logo de monte para durar o ano todinho", falou brincando com Ana Maria.

Internautas comentam sobre regatas de Vyni

Logo nos primeiros dias, os internautas conseguiram observar que o bacharel em direito só usava regata. No entanto, além dele nunca ter sido questionado pelos brothers dentro do BBB 22, ele também não chegou a comentar o motivo de só usar essa vestimenta. Nas redes sociais, os internautas relembraram e comentaram sobre a fala dele no 'Mais Você'.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp