Entretenimento

Datena constrange repórter ao vivo após jornalista ter trocado nome do apresentador

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 22/10/2021, às 08h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um repórter de Belo Horizonte entrou no link ao vivo no programa Brasil Urgente, nesta quinta-feira (21), da rede Bandeirantes e, sem querer, trocou o nome do apresentador José Luiz Datena, o que gerou uma torta de climão.

• Presidente do PSL garante total apoio a pré-candidatura de Datena à presidência
• Datena detona crise energética e vira "Zé Apagão": "Para de meter a mão"
• Carlos Bolsonaro se irrita Datena após informação sobre Copa América: "vagabundo"

André Salles, que é de Minas Gerais, entrou ao vivo para comentar sobre a falta de combustível no estado, mas acabou chamando Datena de Maracanã, nome do apresentador local. O futuro candidato à presidência da República em 2022, no entanto, constrangeu o repórter.

"Escuta só... Só um segundinho só. Você ia me chamando de Maracanã? Olha, eu não mereço. O mínimo que eu sou é o Pacaembú, mas Maracanã não. Porque você ia me chamar de Maracanã? Não entendi", comentou Datena.

Leia também

Após André Salles explicar a situação, o apresentador, que foi convidado para se filiar ao PDT,  pediu desculpas pelo constrangimento.

“Desculpa a brincadeira. Eu realmente não sabia que o rapaz se chamava Maracanã. Deve ser um grande apresentador, mande um abraço grande pra ele. Diz que faz sucesso enorme em Minas Gerais, estão falando aqui. Desculpe o meu desconhecimento, mas eu não sabia que Maracanã era apresentador daí. Quero apresentar programa junto com ele”, desconversou.

Assista no minuto 1h53:

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp