Entretenimento

Atriz da Globo tem casa assaltada, pais são amarrados e vários pertences são roubados: "noite de terror"

Reprodução / Instagram

Os suspetos invadiram a casa e levaram vários pertences após deixar todos amarrados

Publicado em 18/03/2022, às 09h17    Reprodução / Instagram    Redação

Na madrugada desta quinta-feira (17), a atriz da Globo, Dandara Mariana, passou por momentos de pânico dentro da própria casa ,no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A artista teve a casa invadida, onde mora com os pais e o irmão, por três homens armados e encapuzados.

Segundo informações confirmadas pela assessoria de imprensa ao site F5, os suspeitos anunciaram o assalto para atriz, que foi obrigada a ajudá-los durante a ação. De acordo com a publicação, após ser abordada em seu quarto, ela foi até o quarto do irmão, que foi amarrado pelos homens ao ter conhecimento da situação. O mesmo acontdceu com os pais dela, o ator Romeu Evaristo e Beth Nahas. Todos ficaram mordaçados e sob a vigilância de um dos suspeitos em um dos quartos.

Saiba tudo o que está rolando no BBB 22

Conforme a revista Quem, o trio permaneceu por cerca de uma hora no imóvel e levaram diversos pertences, como joias, câmeras, celulares, laptop, tênis, relógios, caixinhas de som, câmeras e até óculos. Após a fuga, Dandara prestou queixa na 42ª Delegacia de Polícia e optou por não desmarcar compromissos profissionais.

"Foi uma noite de terror, mas eu tive que manter a calma para dialogar com eles e não deixar que nada de pior acontecesse. É uma sensação que não desejaria para ninguém. Porque a nossa casa é o lugar que a gente se sente seguro. É o nosso abrigo. E, quando invadem a sua casa, não existe mais lugar no mundo que a gente se sinta seguro", declarou a atriz.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre