Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Possível namoro entre Ana Clara e Rodrigo Mussi tem reviravolta; saiba o motivo

redes sociais
Namoro pode ter virado por causa de motivo essencial na vida dos dois  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 13/03/2022, às 11h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da notícia que saiu na mídia falando sobre o possível envolvimento entre Ana Clara e Rodrigo Mussi, parece que o namoro entre os dois ex-BBB's deu uma esfriada. Isso porque, por causa da agenda lotada de ambos os famosos, os encontros não estavam batendo.

A coluna de Leo Dias afirmou que, apesar de ter saído nas redes sociais, os dois preferiram não assumir nenhum compromisso. Ana Clara, logo que saiu do BBB, conseguiu engatar um emprego no programa. Já Rodrigo, agora como influenciador, também tem feito sua pós saída do reality show, render bons frutos.

O pai de Ana Clara, Ayrton Lima, que participou do BBB 18 junto com a filha, já imaginava até filhos entre o novo casal do pedaço. “Ele é bonito pra caramba, meus netos vão ser lindos”, disse o ex-BBB em conversa à coluna de Leo Dias.

Os dois teriam se conhecido na casa do apresetador Bruno de Luca, no Rio de Janeiro. Por serem ex-confinados, a aproximação entre Ana e Rodrigo chamou a atenção dos mais de 30 convidados da festa. No começo, era apenas uma boa amizade e uma leve troca de olhares entre uma bebida e outra.

 Mas a conversa rendeu tanto que, pouco depois, os ex-BBB's passaram a se encontrar em vários locais, inclusive, em um barco, onde os internautas descobriram que estavam juntos após publicarem stories.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp