Entretenimento

Esposa de Justin Bieber vai parar no hospital por causa de AVC; saiba detalhes

Reprodução | Redes Sociais
Hailey Bieber foi levada as pressas até um hospital na região de Palm Springs, na Califórnia  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 13/03/2022, às 08h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo Hailey Baldwin Bieber, esposa do cantor Justin Bieber, foi internada às pressas com danos cerebrais, de acordo com nota publicada pelo site TMZ. Ela teve uma "emergência médica" que afetou a maneira como ela se movia, por isso foi levada as pressas até um hospital na região de Palm Springs, na Califórnia.

O site ainda indicou que os médicos realizaram uma bateria de testes e suspeitam que os sintomas possam envolver sequelas da covid-19. Na nota, eles também informaram que a atriz teve alta, mas que a equipe médica ainda investiga o que pode ter acontecido. Vale lembrar que Justin Bieber pegou o vírus há algumas semanas e desde então se recuperou, mas teve que adiar o 2ª show de sua nova turnê mundial.

Leia mais sobre entretenimento:
• "Me perguntam se eu não quero ficar igual ao Michael Jakson", revela modelo portadora de vitiligo
• Diretor da TV Globo é demitido após acusação de racismo; saiba detalhes
• Após recaídas, Gabi Martins e Tierry cortam relação de vez. Saiba o motivo!

"Na quinta-feira de manhã, eu estava sentado tomando café da manhã com o meu marido quando eu comecei a ter sintomas de um derrame e fui para o hospital. Eles (médicos) descobriram que eu desenvolvi um pequeno coágulo de sangue no meu cérebro, o que causou uma falta de oxigênio, mas meu corpo havia curado por conta própria, e eu me recuperei completamente em poucas horas", relatou ela.

E completou: "Embora este tenha sido definitivamente um dos momentos mais assustadores que já passei, estou em casa agora e passo bem. Eu sou muito grata a todos os médicos e enfermeiras incríveis que cuidaram de mim! Obrigada a todos que estenderam a mão com desejos e preocupação, e por todo o apoio e amor!", agradeceu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp