Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

No BBB 22, Tadeu Schmidt manda indireta para integrantes do Lollipops; assista

Redes sociais
Tadeu Schmidt declarou saída de um dos Lollipops nesta terça-feira (22)  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 21/03/2022, às 08h34   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

QUEM DEVE SER ELIMINADO (A) DO BBB 22?

  • Douglas Silva
  • Eliezer
  • Laís

O apresentador Tadeu Schmidt está começando a se soltar no programa. Além das narrações durante as provas do Anjo, o jornalista também está aproveitando para jogar uma pitada de ironia e indiretas ácidas ao vivo para os brothers do BBB 22.

Foi o que aconteceu na noite deste domingo (20), durante a formação do paredão. Tadeu brincou com os confinados e nos últimos minutos do programa ao vivo, ele mandou um recado importante para o grupo Lollipop.

"Boa sorte a todos e nesse momento de tanta tensão, pelo menos eu tenho alguma coisa a dizer para o pessoal do Lollipop, Dessa vez, alguém vai voltar do paredão. Tem que ver o lado positivo das coisas, né?"

Vale lembrar que até essa altura do campeonato, nenhum integrante do Lollipop voltou de algum paredão e praticamente, todos saíram em sequência. O último foi Vyni e antes dele, Jade Picon. Nesta semana, Laís e Eliezer estão disputando juntos a berlinda, ou seja, Tadeu Schmidt já declarou que um dos dois colegas do Lollipop vai sair do programa.

PAREDÃO

O paredão deste domingo (20) foi acirrado. Laís, indicada pelo líder Arthur Aguiar. Eliezer foi o mais votado da casa e Douglas Silva entrou na berlinda aleatoriamente após ser puxado pela médica no contragolpe. Gustavo, que foi indicado pelos antigos confinados durante a dinâmica ao vivo na quinta-feira (17), se livrou do paredão após vencer a prova bate-volta. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp