Entretenimento

Após diagnóstico de sangramento no cérebro, Sthe Matos tem alta médica

Reprodução/Instagram
Notícia foi divulgada através das redes sociais de Sthe  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 23/03/2022, às 16h05   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após dias de angústia, Sthe Matos recebeu alta do hospital. A notícia foi divulgada através das redes sociais da blogueira, que publicou um vídeo com momentos dela no hospital na tarde desta quarta-feira (23). A ex- A Fazenda, foi internada na UTI com um sangramento no cérebro.

“Após todos os exames realizados e uma minuciosa observação, Teté foi liberada pelos médicos para dar continuidade ao tratamento em casa. Compartilhar com vocês essa notícia faz a gente sentir a mais pura felicidade. Foram dias de ansiedade e preocupação, mas graças a Deus deu tudo certo”, escreveu a equipe da influenciadora.

Desde que anunciou a internação, a assessoria da baiana deixou claro a estabilidade do seu estado de saúde, afirmando que “o motivo de permanecer na UTI era apenas pelo acompanhamento mais detalhado e procedimento do hospital para monitoramento”.

A equipe finalizou afirmando que Sthe agradece muito todo o carinho e em breve aparecerá, em seu perfil oficial no Instagram, para dar um pronunciamento aos seguidores sobre o assunto.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp