Entretenimento

Viúvo de Paulinha Abelha realiza último desejo da cantora; entenda

Reprodução/Instagram
Clevinho Santos também falou sobre a saudade que sente de Paulinha Abelha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 23/03/2022, às 15h10   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Viúvo de Pauinha Abelha, o digital influencer Clevinho Santos tenta aos poucos reconstruir sua vida após a morte da cantora, no dia 23 de fevereiro. Uma das maneiras usadas por ele para superar sua dor é realizar o último desejo da cantora do grupo de forró Calcinha Preta: ver gravada uma música inédita que ela deixou pronta.

Recentemente, a banda fez o primeiro show sem a presença de Paulinha, com direito a muita emoção e o relançamento do hit que levava o nome da artista. 

clevinho
Marido fala sobre saudade que sente da cantora 

Clevinho conta que já ligou para a produção da banda e pediu que a obra seja incluída no novo trabalho que está sendo lançado. "Ela deixou uma música pronta. Tenho certeza que ela ficará muito feliz de entregar esse presente. A música é linda e é a cara dela. Será nossa eterna lembrança de como ela cativava, tinha seu brilho único que nunca será apagado".

Matérias relacionadas:

O digital influencer também postou um convite para a missa de 30 dias de morte de Paulinha, que será realizada na quinta-feira, em Aracaju. A cantora morreu aos 45 anos depois de complicações renais, hepáticas e neurológicas. Uma das suspeitas dos médicos foram excessos de remédios e chás para emagrecer.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp