Entretenimento

Ana Maria Braga é vítima de erro da prefeitura e perde suposto imóvel; entenda

Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga teve nome associado a dívidas de imóvel  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 23/03/2022, às 14h27   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Ana Maria Braga, que recentemente fez um protesto contra a alta no preço do gás, foi surpreendida ao ter seu nome registrado em um imóvel, no Rio de Janeiro. A prefeitura da cidade acabou cometendo um erro e associando o nome da jornalista à propriedade, que foi penhorada.

Segundo o portal ‘Notícias da TV’, que teve acesso ao documento oficial, em 18 de janeiro deste ano, o Cartório Eletrônico da 12ª Vara de Fazenda Pública expediu uma execução de penhora por dívida de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de uma sala localizada em um prédio da Rua Araguaia, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
Após suposto affair de Tierry, Gabi Martins surge revoltada na web e faz forte desabafo: "decepção"
Equipe de Sthe Matos abre o jogo sobre internação da blogueira; entenda
Perfil do Twitter de Wesley Safadão é hackeado e tem publicações pornográficas divulgadas

A penhora foi determinada pela falta de pagamento do imposto obrigatório entre 2017 e 2020. A assessoria da apresentadora afirmou não ter nenhum vínculo com a escritura do imóvel. De acordo com os documentos oficiais do 9º Cartório de Registro de Imóveis do Rio de Janeiro, o nome do real proprietário do local é Marcio Silva Paulo.

Ao ser questionada, a prefeitura, por meio da Procuradoria Geral do Município, confirmou o erro e afirmou que a “execução fiscal foi extinta em razão de o débito em questão não pertencer à Sra. Ana Maria Braga”.

iga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags